Player

sábado, 9 de agosto de 2014

MEU NAMORADO MATOU JIM MORRISON, DIZ MARIANNE FAITHFULL


A cantora e atriz Marianne Faithfull reacendeu a polêmica em torno da morte do frontman do The Doors, Jim Morrison, em 1971, ao insistir que ele fora morto por Jean de Breteuil, traficante de drogas com quem ela namorava na época.
Morrison faleceu de uma suposta overdose de drogas aos 27 anos, mas a lei francesa não exigiu sua autópsia, já que nada alertou as autoridades na época. Isso levou a anos de especulações, com acusações recaindo sobre sua namorada Pamela Courson, entre outros.
Mas Faithtfull, cuja ascenção à fama veio de um relacionamento com Mick Jagger, culpa ‘o traficante de heroína das celebridades’ Jean de Breteuil. Ela se recusou a acompanha-lo ao apartamento de Morrison na noite em que ele morreu, dizendo que teve ‘uma intuição que daria encrenca’.
Faithfull disse à revista bretã "Mojo": “Eu pensei, ‘Eu vou tomar uns Tuinal e não vou. Jean foi se encontrar com Jim – e o matou. Tenho certeza que foi um acidente. A heroína era forte demais e ele morreu.”
Ela reflete: “Pobre diabo. Enfim, todo mundo ligado à morte do pobre coitado já está morto, exceto por mim.”

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário